top of page
Buscar
  • Foto do escritorDebora Amaral

LIMPEZA PROFUNDA: leveza já!


Assim como a pele, o cabelo é constantemente bombardeado por uma série de fatores externos, como poluição, raios solares, cloro e variações de umidade e temperatura. Ao longo do tempo, a exposição a esses agentes vai desidratando os fios e causando a perda de nutrientes.

Mesmo que você lave o cabelo do jeito certo, os fios sempre acabam retendo oleosidade, resíduos de produtos e outras impurezas. E quando você se dá conta, o cabelo tá lá: sem brilho, pesado e sem definição. Só tristeza!


A solução é tirar esse peso das costas dos seus fios, fazendo uma super faxina com um shampoo de limpeza profunda (anti-resíduo). Esse tipo de shampoo é mais alcalino que os produtos do dia a dia e consegue abrir as cutículas da fibra capilar e eliminar completamente as impurezas. Você vai ficar impressionada com o resultado! Seu cabelo vai ficar instantaneamente mais leve e mais volumoso.


Mas controla essa empolgação! O uso excessivo desse produto pode remover gorduras e nutrientes essenciais e acabar ressecando demais os fios. Então comece devagar. O ideal é fazer a limpeza e ir acompanhando o o comportamento do seu cabelo. Quando ele começar a dar sinais de desânimo de novo, você repete a limpeza profunda. Cabelos secos costumam precisar de uma rotina de 1 vez por mês. Os mais oleosos podem chegar a 1 vez por semana.


Se você ainda não tem um anti-resíduos em casa, pode escolher um produto de boa qualidade com a ajuda de um profissional. O BLZ tem uma consultoria online de produtos que envia sugestões diretamente para o seu whatsapp. Tudo bem rápido e prático!




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page