top of page
blz-perguntas-frequentes.jpg

DÚVIDAS
FREQUENTES

carregando conteúdo

  • Onde fica o Blz?
    O Blz fica na Asa Sul, no endereço CLS 410 bloco B loja 24.
  • O valor do corte inclui a lavagem?
    Sim. O valor do corte inclui a lavagem do cabelo.
  • O valor do corte inclui a finalização?
    Não. O valor do corte inclui a lavagem do cabelo. As finalizações, como escova, babyliss, modelagem e fitagem, são pagos à parte. Na finalização, o profissional também dá orientações sobre os produtos que você pode usar para valorizar ainda mais o corte e a coloração.
  • Para fazer mechas, é preciso agendar coloração+mechas ou apenas mechas?"
    Se seu cabelo precisa de cobertura de fios brancos ou se você quer mudar a cor-base do seu cabelo, é preciso agendar coloração e mechas. Se não, apenas mechas.
  • É necessário tratar o cabelo após coloração, mechas ou escovas redutoras?"
    Sim, é muito necessário. Por vezes, é importante fazer o tratamento antes da realização de mechas e escovas redutoras. No pós-química, é essencial que você faça uma reposição de óleos e proteínas. Faça um diagnóstico online com um de nossos profissionais para saber qual é o tratamento indicado para o procedimento químico que você deseja.
  • Qual o tratamento ideal para cabelos ressecados e danificados?
    Para indicar o tratamento ideal é importante que um profissional faça um diagnóstico capilar (cabelo e couro cabeludo), considerando a forma como você lava, condiciona e seca seus fios e a forma como o clima age sobre seu cabelo. Alguns exemplos de tratamentos são: nutrição e reconstrução (reposição de lipídios e proteínas), preenchimento de fios, detox capilar, entre outros. Consulte um de nossos profissionais e faça um diagnóstico online.
  • Qual é o horário de funcionamento do Blz?
    De terça a sábado, das 9h às 19h.
  • A partir de que hora consigo falar com a recepção?
    A partir das 8h, de terça a sábado.
  • Como é o atendimento com visagismo?
    O visagismo é iniciado com uma breve conversa e aplicado na prática, ao longo do corte, da coloração ou das mechas. Utilizamos essa técnica para apresentar propostas que se harmonizam às características do seu rosto. É um processo dinâmico, que acompanha a execução do serviço que você agendou.
  • Consigo comprar pelo site os produtos que vocês utilizam no salão?
    Consegue sim. Basta responder as perguntas da consultoria online de produtos e você recebe, pelo whatsapp, o diagnóstico do seu cabelo, as sugestões de produtos e, se quiser, o link para pagamento online.
bottom of page