top of page

DÚVIDAS
FREQUENTES
carregando conteúdo
-
Onde fica o Blz?O Blz fica na Asa Sul, no endereço CLS 410 bloco B loja 24.
-
O valor do corte inclui a lavagem?Sim. O valor do corte inclui a lavagem do cabelo.
-
O valor do corte inclui a finalização?Não. O valor do corte inclui a lavagem do cabelo. As finalizações, como escova, babyliss, modelagem e fitagem, são pagos à parte. Na finalização, o profissional também dá orientações sobre os produtos que você pode usar para valorizar ainda mais o corte e a coloração.
-
Para fazer mechas, é preciso agendar coloração+mechas ou apenas mechas?"Se seu cabelo precisa de cobertura de fios brancos ou se você quer mudar a cor-base do seu cabelo, é preciso agendar coloração e mechas. Se não, apenas mechas.
-
É necessário tratar o cabelo após coloração, mechas ou escovas redutoras?"Sim, é muito necessário. Por vezes, é importante fazer o tratamento antes da realização de mechas e escovas redutoras. No pós-química, é essencial que você faça uma reposição de óleos e proteínas. Faça um diagnóstico online com um de nossos profissionais para saber qual é o tratamento indicado para o procedimento químico que você deseja.
-
Qual o tratamento ideal para cabelos ressecados e danificados?Para indicar o tratamento ideal é importante que um profissional faça um diagnóstico capilar (cabelo e couro cabeludo), considerando a forma como você lava, condiciona e seca seus fios e a forma como o clima age sobre seu cabelo. Alguns exemplos de tratamentos são: nutrição e reconstrução (reposição de lipídios e proteínas), preenchimento de fios, detox capilar, entre outros. Consulte um de nossos profissionais e faça um diagnóstico online.
-
Qual é o horário de funcionamento do Blz?De terça a sábado, das 9h às 19h.
-
A partir de que hora consigo falar com a recepção?A partir das 8h, de terça a sábado.
-
Como é o atendimento com visagismo?O visagismo é iniciado com uma breve conversa e aplicado na prática, ao longo do corte, da coloração ou das mechas. Utilizamos essa técnica para apresentar propostas que se harmonizam às características do seu rosto. É um processo dinâmico, que acompanha a execução do serviço que você agendou.
-
Consigo comprar pelo site os produtos que vocês utilizam no salão?Consegue sim. Basta responder as perguntas da consultoria online de produtos e você recebe, pelo whatsapp, o diagnóstico do seu cabelo, as sugestões de produtos e, se quiser, o link para pagamento online.
bottom of page